Finalmente, a espera terminou. O vinil misterioso chegou. Lá por Setembro do ano passado, comprei do site BlackMetal (fui super bem atendido, por sinal) um picture disc de 7 polegadas do single Prayers da banda. E logo em seguida, achei na loja da Century Media um tal vinil Prayers 7 polegadas. Na hora, pensei ser um vinil raro de 7 polegadas, destes que não foram muito divulgados. Como a banda tem vários Singles, promos meio desconhecidos, e não havia muita informação no site, resolvi arriscar. Após os correios "não encontrarem meu endereço" uma vez, e retornarem o pacote para a alemanha, e retornarem o segundo pacote sem mesmo mandar para minha cidade, e fazer confusão com o terceiro pacote, finalmente, a espera acabou.

Pois bem, aqui estão as fotos do pacote. Para minha surpresa, o vinil é o mesmo Picture disc que comprei no Black Metal, porém, veio com brindes. Uma camiseta da banda, e duas flanelas com a marca da Century Media (creio eu, que as flanelas sejam para limpar o vinil).

Fotos. Clique para ampliar

A embalagem.
Embalagem.
A camiseta, adimito que não é das mais bonitas, mas usarei com orgulho *-*
O paninho que disse que veio junto
Aqui um close na logo da Century Media
Aqui estão os dois, repetidos. 2 de 600 cópias.
O outro lado
Espero que vocês se empolguem tanto quanto eu com estes posts. E aqui fica uma foto da coleção atualizada:


Categories: ,

2 Responses so far.

  1. lindo *--*
    o ruim é que coisas do in this moment só são vendidas em sites internacionais, só achei o beautiful tragedy no site da americans

  2. Haschel says:

    É dificil mesmo. E mais dificil ainda é encontrar as versões deluxe. Até hoje não consegui achar algum site na internet (nacional ou internacional) vendendo a versão deluxe de a star crossed wasteland e blood.
    A alguns dias encomendei um "A Star-Crossed Wasteland" então logo logo teremos mais um review =D

Leave a Reply