Inaugurando a sessão review! Começando com esta edição colorida de Call Me em papel cartão. O single é um cover enérgico da Músical Call Me da banda Blondie, dos anos 80. Esta versão, em minha opinião é a melhor dentre muitas outras como a da banda Cadaveria. Este single também tem sua versão em amarelo, num aspecto sépia, com a mesma única faixa. Já a versão com capinha, em que Maria Brink está deitada com um fundo vermelho, tem 1 faixa extra, contendo Call Me em versão instrumental. (Eu encomendei esta versão da internet, mas os correios fizeram o favor de perder a cópia única que o vendedor possuia :( e a versão em amarelo ainda não achei para comprar).
Espero que tenham gostado, Proximo review: The Promise. Aqui ficam algumas fotos do Single. Em breve posto os Scans.

Frente
Traz
Disco
E aqui estão as Scans Prometidas (clique para ampliar):

Categories: ,

Leave a Reply